19 janeiro 2019

Tem novidade boa galera



Boa noite pessoal,

Tive uma grande surpresa a acessar essa minha conta antiga e verifiquei que minhas postagens conseguiram ajudar muitas pessoas no seu dia.

Com a correria em busca de crescer profissional e graças a Deus tenho alcançado esse objetivo, acabei não conseguindo manter o blog e ainda estou um pouco sem tempo, mas vou fazer um esforço e voltar com o canal no youtube.

Gostaria de contar com o apoio de todos e farei o possível para disponibilizar videos rápidos e práticos para ajudar a todos.

Tentarem também passar um pouco da minha rotina no trabalho e como tenho coordenado minha equipe de infraestrutura e suporte técnico.

E conto também com feedback de vocês para que possamos aprender juntos.

Valeu!!!!!!!!

Canal no youtube:  https://www.youtube.com/emersonralmeida


0 comentários:

Postar um comentário

 
MCP SOLUTION